Lucas Marques promete "final feliz" após eliminação "amarga"
Volante do LEC deixou recado ao torcedor após derrota para o Operário
PUBLICAÇÃO
domingo, 23 de março de 2025
Volante do LEC deixou recado ao torcedor após derrota para o Operário
Matheus Camargo 

O volante Lucas Marques lamentou a eliminação do Londrina para o Operário na semifinal do Campeonato Paranaense, no estádio do Café, após derrota em casa, no tempo normal, por 2 a 1, e depois nos pênaltis, por 4 a 1.
Em suas redes sociais, o jogador admitiu tristeza com o revés para a equipe de Ponta Grossa, mas fez questão de elogiar o time e a presença do torcedor. Com 12.010 torcedores presentes, o LEC teve seu maior público em 2025.
“Uma eliminação amarga e triste que nos deixa marcas. Mas nada apaga a competição que foi feita por esse grupo. Foi lindo de ver o Café cheio, nos apoiando até o final”, escreveu o camisa 8.
Lucas Marques então pediu o apoio do torcedor e prometeu um “final feliz” na temporada, não escondendo qual é o objetivo principal: o acesso.
“Agora contamos com a ajuda de todos para conquistar o maior objetivo do ano: o acesso à Série B. A história será escrita e teremos um final feliz”, concluiu o atleta, que ao lado do meia Gustavo França foi o único jogador a estar em campo em todos os 15 jogos do Londrina no Estadual.
O LEC volta a campo no segundo final de semana de abril pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C quando enfrenta o Ypiranga-RS. O clube tenta a liberação do estádio vgd (Vitorino Gonçalves Dias) para a partida.


