O Londrina assinou na segunda-feira (20) a renovação de contrato de patrocínio com a Pado. A empresa, com sede em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), segue estampando sua marca na parte principal da camisa do clube. A parceria começou no início de 2021.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina renova com quatro patrocinadores para 2022
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O presidente do LEC, Felipe Prochet, comemorou a renovação do contrato e ressaltou que a maioria dos patrocinadores da equipe são empresas londrinenses e da região.

Leia mais sobre o LEC

“O esporte tem uma visibilidade tremenda e o Londrina é uma ferramenta da nossa cidade, que podemos usar, em parceria com as empresas locais, para podemos crescer muito. Mas, o mais importante é que apesar de tudo que passamos no ano de 2021 e de todas as dificuldades, houve uma renovação do contrato. É um namoro que começou em janeiro do ano passado, se concretizou rápido e deu seus frutos, com uma perspectiva para 2026”, apontou.

O Londrina já renovou com outros três patrocinadores para 2022: RPF, Agro100 e Bet77. De acordo com o diretor de Marketing da SM Sports, Marcelo Risso, há ainda três espaços disponíveis na parte de trás da camisa para o ano que vem.

"Estamos negociando a renovação de dois contratos e trabalhando em outras frentes também. Tivemos um final de temporada sensacional e temos um calendário completo o ano que vem com muita exposição. Acreditamos que vamos fechar todas as propriedades", completou.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link