|
  • Bitcoin 118.605
  • Dólar 5,1734
  • Euro 5,2653
Londrina

Camisa

m de leitura Atualizado em 20/12/2021, 16:08

Londrina renova com quatro patrocinadores para 2022

Clube assinou novo contrato com a Pado, que segue como patrocinadora máster do clube

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina assinou na segunda-feira (20) a renovação de contrato de patrocínio com a Pado. A empresa, com sede em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), segue estampando sua marca na parte principal da camisa do clube.  A parceria começou no início de 2021. 

Imagem ilustrativa da imagem Londrina renova com quatro patrocinadores para 2022 Imagem ilustrativa da imagem Londrina renova com quatro patrocinadores para 2022
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
   

O presidente do LEC, Felipe Prochet, comemorou a renovação do contrato e ressaltou que a maioria dos patrocinadores da equipe são empresas londrinenses e da região.

Leia mais sobre o LEC

“O esporte tem uma visibilidade tremenda e o Londrina é uma ferramenta da nossa cidade, que podemos usar,  em parceria com as empresas locais, para podemos crescer muito. Mas, o mais importante é que apesar de tudo que passamos no ano de 2021 e de todas as dificuldades, houve uma renovação do contrato. É um namoro que começou em janeiro do ano passado, se concretizou rápido e deu seus frutos, com uma perspectiva para 2026”, apontou. 

O Londrina já renovou com outros três patrocinadores para 2022: RPF, Agro100 e Bet77. De acordo com o diretor de Marketing da SM Sports, Marcelo Risso, há ainda três espaços disponíveis na parte de trás da camisa para o ano que vem.

"Estamos negociando a renovação de dois contratos e trabalhando em outras frentes também. Tivemos um final de temporada  sensacional e temos um calendário completo o ano que vem com muita exposição. Acreditamos que vamos fechar todas as propriedades", completou. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link