O Londrina realizará treinamento aberto ao público nesta quinta-feira (16) no estádio do Café. Os portões estarão abertos ao torcedor a partir das 14h. O LEC se prepara para enfrentar o Vasco, no sábado (18), às 16h, pela 13ª rodada da Série B.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina realiza treino aberto para o público no Café
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Aproveitando o feriado de Corpus Christie, o LEC quer aproximar a torcida do time na antevéspera da partida importante contra o Cruzmaltino. O clube informou que as bilheterias estarão funcionando para a venda de ingressos para o jogo de sábado. Os ingressos custam R$ 40, a arquibancada, e R$ 60, as cadeiras. Mulheres não pagam em nenhum dos setores.

Diante do Vasco, o Londrina defende a invencibilidade no Brasileiro no estádio do Café. O Tubarão tem três vitórias e três empates em casa, aproveitamento de 66%. O Alviceleste é o 10º colocado, com 15 pontos. O Vasco é o único invicto da Série B e está em terceiro lugar, com 24.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link