O Londrina desperdiçou oportunidades e apenas empatou em 0 a 0 com o Remo, na tarde de sábado (12), no estádio do Café, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C. O tropeço quebrou uma sequência de oito vitórias consecutivas dentro de casa.

O zagueiro Marcondes desperdiçou a melhor chance de gol do Londrina no jogo
O zagueiro Marcondes desperdiçou a melhor chance de gol do Londrina no jogo | Foto: Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress

A partida foi bastante movimentada e o LEC teve mais chances de gols. Perdeu algumas boas oportunidades com Adenílson, Matheus Bianqui, Marcondes e Júnior Pirambu e ainda acertou uma bola na trave.

O Remo também incomodou e teve um gol anulado no primeiro tempo, ao ser marcado o impedimento do atacante Tcharlles.

O técnico Alemão optou por três alterações no início da partida com as entradas de Marcel, Carlos Henrique e Douglas Santos. No segundo tempo, o treinador fez quatro alterações com as entradas de Leandro Donizete, Celsinho, Júnior Pirambu e Samuel.

Apesar de uma certa pressão na etapa complementar, o time não teve forças e desperdiçou a chance de ganhar três pontos na largada decisiva do quadrangular final.

O Londrina terá agora duas partidas seguidas fora de casa. No domingo (20), enfrenta o Ypiranga em Erechim e na rodada seguinte encara o Paysandu, em Belém. Já o Remo terá o clássico com o Paysandu.

A primeira rodada do grupo D será completada no domingo (13) com o jogo entre Paysandu e Ypiranga, no estádio Mangueirão, na capital paraense.

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Estádio: do Café

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa. Marcel (Leandro Donizete), Matheus Bianqui e Adenílson. Douglas Santos (Celsinho), Carlos Henrique (Júnior Pirambu) e Igor Paixão (Samuel Gomes). Técnico: Alemão

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon (Dudu Mandai). Lucas Siqueira, Júlio Rusch e Felipe Gedoz. (Carlos Alberto). Hélio, Tcharlles (Gustavo Ermel) e Salatiel. Técnico: Paulo Bonamigo

mockup