Carente de opções para o setor ofensivo, o Londrina negocia com o centroavante Ricardo Oliveira, 41 anos, para a sequência da série B. Com passagens por Santos, São Paulo, Atlético Mineiro, futebol espanhol e italiano e seleção brasileira, o atacante não joga desde fevereiro, mas mostrou interesse em vestir a camisa alviceleste.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina negocia com o centroavante Ricardo Oliveira
| Foto: Mauro Horita/Agif/Folhapress

O último jogo de Ricardo Oliveira foi em 25 de fevereiro pelo Coritiba. No Alto da Glória, foram apenas dois gols em 18 partidas. O atacante, no entanto, ainda não encerrou oficialmente a carreira e tem intenção de seguir na ativa.

A FOLHA apurou que o Londrina já conversou com o atleta e foi feita uma proposta dentro da realidade financeira do clube. Foi dado um prazo para que o atacante também aceite ou não, já que o LEC quer resolver logo a questão porque se o acerto não acontecer, um novo jogador para a posição será procurado.

Leia mais sobre o LEC

Quando rescindiu o seu contrato com o Coritiba, antes do início do Campeonato Paranaense, o jogador foi oferecido e conversou com o Londrina sobre a possibilidade de jogar a série B pelo Alviceleste. A negociação, no entanto, não evoluiu em razão dos valores pedidos.

O jogador não teria problemas em reduzir os ganhos salariais para poder atuar no Tubarão na série B. De qualquer forma, a negociação não é tão simples, em razão das limitações financeiras do LEC, mas a intenção do clube é resolver rapidamente a questão.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link