O Londrina corre contra o tempo para buscar reforços ainda visando a reta final do Campeonato Paranaense. As contratações também fazem parte do pacote para a série B do Brasileiro, que começa em maio.

Centroavante Salatiel já foi regularizado na CBF e pode estrear pelo Londrina em Ponta Grossa
Centroavante Salatiel já foi regularizado na CBF e pode estrear pelo Londrina em Ponta Grossa | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O LEC tem interesse em dois jogadores que recentemente o enfrentaram na série C do Brasileiro. O meia Mossoró, 24 anos, e o atacante Caprini, 23, ambos do Ypiranga de Erechim (RS). A equipe encerrou no final de semana a sua participação no Campeonato Gaúcho e isso facilita a liberação dos atletas.

Mossoró ainda tem contrato com o Ypiranga e existe uma multa de R$ 150 mil para a rescisão contratual do atleta. O LEC, no entanto, está confiante que pode negociar esta clausula com o clube gaúcho. Já Caprini tem contrato com o Juventude e já se reapresentou ao clube de Caxias do Sul. O LEC tenta um acordo para trazer o atacante, que fez sete gols na série C e quatro no Estadual deste ano.

Com a abertura da oitava rodada do Paranaense no próximo fim de semana, o prazo final para a inscrição de novos atletas no Estadual se encerra na sexta-feira (30). O Londrina regularizou na segunda-feira (26) a documentação do centroavante Salatiel no BID da CBD e o jogador já tem condições de estrear com a camisa alviceleste.

Jogos

A Federação Paranaense confirmou mais dois jogos do Londrina pelo Campeonato Estadual. O Tubarão joga na quinta-feira (29), às 18h, diante do Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e depois joga no domingo (2), às 16h, contra o Cascavel CR, no estádio Olímpico, em Cascavel.

Leia mais sobre o LEC

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link