Durante o evento em que apresentou os seus novos uniformes e o programa de sócio-torcedor, o Londrina oficializou mais sete contratações para a série B. O clube já tem 12 reforços para a competição, que começa no dia 14 de abril.

Novas camisas oficiais do Londrina estão a venda nas lojas da Karilu Sports ao preço de R$ 199,00
Novas camisas oficiais do Londrina estão a venda nas lojas da Karilu Sports ao preço de R$ 199,00 | Foto: Sheyla Dantas/LEC

Entre os últimos jogadores apresentados, estão o atacante Paulinho Moccelin e o meia Higor Leite, que voltam a vestir a camisa alviceleste. Aos 29 anos, Moccelin jogou no LEC em cinco temporadas, sendo a última em 2019. Desde então passou por clubes como Chapecoense, Sport e Juventude. Neste primeiro trimestre atuou em 18 partidas pelo ABC, onde rescindiu o contrato para assinar com o LEC até o fim de 2024.

Leia mais

Londrina lança novo programa de sócio-torcedor; Veja valores

"Estou feliz em voltar para casa e espero dar muitas alegrias a torcida. A série B está cada vez mais difícil, com muitos jogadores aparecendo e precisa ter o espírito da série B. Temos que confiar e acredita que as coisas vão acontecer e espero que esta minha volta seja com o tão esperado acesso", apontou o atacante.

Já Higor Leite atuou pelo LEC em 2018 e 2019 e jogou o último Campeonato Carioca pelo Audax Rio, onde marcou três gols e conseguiu uma assistência. "Tive um início de temporada muito bom e aqui não será diferente. O Londrina está montando um grupo bom, tem um treinador bom também. Tenho certeza que dará certo e no final do ano vamos comemorar o acesso que todos almejam aqui no clube", frisou.

O Londrina apresentou também o zagueiro Patrick, 29 anos, que jogou o Campeonato Mineiro pela Caldense, o lateral-esquerdo Nicolas e o volante Natham, que estavam no Cianorte e foram indicados pelo técnico Alexandre Gallo. Chegaram ainda os atacantes Vinícius Barata e Caio Mancha. O Alviceleste já havia oficializado as contratações do goleiro Lucas Frigeri, dos zagueiros Guilherme Lacerda e Da Silva, do volante Jatobá e do atacante Vitor Feijão.

A janela de inscrições no futebol brasileiro fecha na próxima terça-feira (4) e até lá o LEC deve buscar mais três jogadores. As prioridades são um lateral-direito e um esquerdo, além de mais um atacante.

Jogo-treino

O Londrina agendou um jogo-treino contra o Coritiba para quarta-feira (5), às 10h, no CT da Graciosa, em Curitiba. Antes, no entanto, o Tubarão faz um treinamento contra o Apucarana nesta sexta-feira (31), às 16h, no estádio do Café. Até aqui o LEC fez dois jogos-treinos contra PSTC e Cambé.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link