O Londrina iniciou na tarde desta segunda-feira (30) a venda dos ingressos para o confronto contra o Athletico, na quinta-feira (3), às 21h30, no estádio do Café. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina inicia venda de ingressos para jogo contra o Athletico
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Na venda antecipada, até quinta às 12h, os bilhetes custam o valor único de R$ 25. As entradas são válidas para todos os setores do Café. Nas bilheterias, os ingressos vão custar R$ 30.

Leia mais sobre o LEC

A venda já começou nos seguintes pontos: Lojas Karilu Sports, Loja Oficial do LEC, Banca Flamengo, nas bilheterias do estádio do Café e pelo site www.meubilhete.com

O Londrina espera um público maior em relação as duas primeiras partidas em casa. Na estreia, contra o Maringá, o público foi de 1.468 torcedores. Já na vitória diante do São-Joseense, tivemos 1.068 pessoas. O LEC lidera o Estadual com 100% de aproveitamento e nove pontos. O Athletico é o quinto colocado, com cinco pontos.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link