A FPF (Federação Paranaense de Futebol) autorizou a presença de público nos dois jogos finais do Campeonato Paranaense entre Londrina e FC Cascavel. Tanto o estádio do Café quanto o Olímpico Regional poderão receber até cinco mil torcedores. O Londrina iniciou na tarde desta segunda-feira (4) a venda dos ingressos para a primeira partida, na quarta-feira (6), às 15h20.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina inicia venda de ingressos para a final do Paranaense
| Foto: Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress

As entradas vão custar preço único de R$ 20 e apenas o setor de cadeiras cativas será liberado no Café. Os bilhetes podem ser encontrados nas bilheterias do VGD (Vitorino Gonçalves Dias), do Café, no dia do jogo, e nas lojas Karilu Sports.

O protocolo utilizado pela FPF para liberar a presença de público é diferente do usado na série B do Brasileiro. Com isso, todos os torcedores, independentemente se já completaram o ciclo vacinal, terão que apresentar na entrada do estádio o resultado negativo de teste RT-PCR, antígeno ou teste sorológico de detecção de anticorpos. O LEC mantém uma parceria com o Laboratório Oswaldo Cruz, onde o exame de antígeno pode ser realizado ao preço de R$ 50.

O protocolo exige ainda medição de temperatura no acesso ao estádio, uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Londrina e FC Cascavel se enfrentam em dois jogos pela título estadual de 2021. O primeiro confronto acontece nesta quarta-feira no Café e a partida da volta está agendada para o dia 13, no Olímpico Regional, em Cascavel.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1