Diante da indefinição de um acordo com Roberto Fonseca, o Londrina já estuda outros nomes para dirigir o clube na sequência da temporada. O nome de Fonseca continua sendo o favorito, mas não é mais o único discutido pelos dirigentes alvicelestes.

Ainda sem treinador, Edson Borges comanda os treinos do LEC interinamente
Ainda sem treinador, Edson Borges comanda os treinos do LEC interinamente | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

A negociação com Roberto Fonseca, dada como certa no início da semana, esfriou. O principal empecilho é a questão financeira. A pedida salarial do treinador está acima da oferecida como teto pelo LEC. Diante do cenário, o gestor Sérgio Malucelli tem recebido outras indicações e passou a analisar novas alternativas.

Enquanto não define o seu novo treinador, o time segue treinando no CT da SM Sports sob o comando de Edson Borges, técnico da equipe sub-20. Sem jogos pelo Paranaense esta semana, o LEC tem agenda de treinos até no sábado. O Tubarão só deve voltar a campo pelo Estadual a partir do dia 1º de abril. Até agora foram três jogos e três empates.

Paranaense

O FC Cascavel segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. Na tarde de quarta-feira (24), no estádio Olímpico, o time do Oeste venceu o Operário por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Gama aos oito minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o FC Cascavel se isolou na liderança do Estadual com nove pontos, após três jogos. Já o Operário segue com apenas um ponto em duas partidas.

Leia mais sobre o LEC

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link