|
  • Bitcoin 200.000
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

Júnior 5m de leitura Atualizado em 04/01/2022, 19:46

Londrina estreia na Copa São Paulo nesta quarta-feira

Alviceleste joga nesta quarta-feira, às 19h15, em São Bernardo do Campo, diante do Aster Brasil (ES)

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 04 de janeiro de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina estreia nesta quarta-feira (5) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição voltou a ser realizada este ano depois de ser cancelada em 2021, em razão da pandemia do novo coronavírus.

O técnico Edinho comanda o Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O técnico Edinho comanda o Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior |  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
 

O Tubarão começa a sua caminhada diante do Aster Brasil (ES), às 19h15, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A cidade do ABC paulista é sede do grupo 22. Na preliminar, às 17h, o São Bernardo enfrenta o São Bento, de Sorocaba. Na segunda rodada, no dia 8, o LEC encara o São Bento e, na última rodada, no dia 11, o rival será o time da casa. Os dois primeiros colocados da chave se classificam para a segunda fase. 

Leia mais sobre o LEC

O técnico Edinho Nascimento preparou a equipe durante 60 dias e relacionou 23 atletas para a disputa da competição. O filho do Rei Pelé ficou satisfeito com os treinamentos. "A preparação foi muito boa e conseguimos ter uma equipe equilibrada, com jogadores experientes, de qualidade e que me dá várias alternativas. Agora é com os atletas, mas estamos confiantes em uma boa campanha", frisou. 

Edinho deve mandar a campo na estreia um time formado por Neneca; Eduardo, Gabriel, Léo e Guilherme Silva. Victor Braga, Davi e Kássio. Peu, Cirilo e Luquinha. 

Na última edição da Copinha, em 2020, o Londrina chegou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Botafogo (SP). A melhor participação do Alviceleste na competição foi em 1994, quando terminou na quarta posição. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM