O Londrina Esporte Clube informou, no fim da manhã desta segunda-feira (27), que equipe principal tem uma nova data de reapresentação. Será 12 de maio, no CT da SM Sports.

As equipes de base devem retornar na mesma data. No entanto, ainda não há essa confirmação por parte do setor responsável, o que deve ocorrer ainda nesta segunda, conforme a assessoria de imprensa do Tubarão.

.
. | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

CRONOLOGIA DA PANDEMIA

Após a manifestação das autoridades de saúde, além de CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Federação Paranaense de Futebol, as equipes principal e de base do clube estão afastadas dos treinos desde 16 de março devido à pandemia causada pela Covid-19.

Em 30 de março, houve o anúncio de essas mesmas equipes entrariam em férias coletivas no período de 1º a 30 de abril - período que agora fica estendido para a equipe principal até o dia 11 de maio.

A escolinha de futebol do clube também está com suas atividades suspensas desde 16 de março. Neste caso, o retorno só vai ocorrer quando os órgãos competentes liberarem o retorno das atividades coletivas, ou seja, o retorno das aulas escolares da rede regular de ensino.

A sede administrativa do clube, no VGD, está funcionando conforme o decreto municipal vigente para o comércio de Londrina. O clube informa que está obedecendo rigorosamente todas as orientações de precauções para seus funcionários e para quem precisar ser atendido no VGD.

Aglomerações no local estão proibidas e, para acessar o atendimento, é necessário utilizar máscara de proteção.

Para mais informações sobre matrículas, mensalidades e afins da nossa escolinha, a sugestão é que o interessado consulte o site antes de se deslocar até o VGD: www.londrinaesporteclube.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone: (43) 3322-9756.