O Londrina apresentou nesta quarta-feira (5) o seu primeiro reforço após a abertura da janela de transferência do meio do ano. O centroavante Zé Vitor, 24 anos, se apresentou pelo manhã no CT da SM Sports e já foi incorporado ao elenco. Os clubes tem até o dia 2 de agosto para inscrever novos jogadores para a segunda parte da temporada.

Zé Vitor desembarcou nesta quarta-feira no Londrina; Centroavante, que chega por empréstimo do Vasco, estava atuando no futebol de Portugal
Zé Vitor desembarcou nesta quarta-feira no Londrina; Centroavante, que chega por empréstimo do Vasco, estava atuando no futebol de Portugal | Foto: Rafael Martins/LEC

Zé Vitor pertence ao Vasco e chega por empréstimo até o final da série B. O jogador se destacou o ano passado pelo Marcílio Dias-SC e foi contratado pelo time carioca. No entanto, teve pouco espaço em São Januário e foi para o Feirense, da segunda divisão de Portugal. Este ano, atuou em 13 jogos e marcou dois gols.

"A minha característica é de jogar mais centralizado, mas também estou disponível para atuar de ponta. Sou um cara muito persistente em campo e que briga por todas as bolas e é por isso que cheguei onde cheguei. Luto até o último minuto e coloco a bola para dentro também, que é o mais importante no futebol", afirmou o atacante durante a sua apresentação no LEC.

Zé Vitor ainda não terá condições de estrear no sábado (8) contra o Guarani, em Campinas, às 11h, na partida que vai marcar a estreia do técnico Eduardo Souza. O LEC deve conseguir regularizá-lo apenas para a partida contra o Vila Nova, no dia 15. O Londrina ocupa a 18ª posição na tabela da série B, com 11 pontos, e procura mais reforços para a sequência do Brasileiro. As prioridades são um zagueiro, dois laterais, um volante, um meia e mais dois atacantes.

Por outro lado, o atacante Caio Mancha rescindiu o seu contrato com o LEC e já deixou o clube, após ter baixo rendimento em campo. Um dos reforços para a série B, o centroavante disputou 14 jogos e marcou apenas um gol.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link