O Londrina anunciou a indústria de cadeados e fechaduras Pado como a sua mais nova patrocinadora. A empresa, que tem sede em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), vai estampar a sua marca na parte frontal da camisa alviceleste. O acordo foi selado na terça-feira (2) e é válido até o final de 2021.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina anuncia patrocinador máster para a camisa
| Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Além do patrocínio máster, a Pado terá outros espaços em mídias do clube, como placas no CT da SM Sports e Estádio do Café, além do backdrop. Ações de relacionamento também estão previstas. Os valores do contrato não foram revelados pelas partes.

“Após um ano de 2020 com dificuldades por tudo que acontecia no país, temos agora um parceiro desse porte, que é referência no seu segmento. Sem dúvidas, uma grande notícia para o clube neste início de 2021”, comentou ao site LEC, Marcelo Risso, diretor de marketing da SM Sports.

O diretor comercial e de marketing da Pado, Nathan Bampi, ressaltou que a parceria coincide com o aniversário de 85 anos da empresa.

"Já é a segunda vez que associamos a nossa marca ao futebol. Desta vez, optamos em prestigiar esse grande o clube que é o Londrina. Um clube que merece seu lugar na Série A. Nós da Pado confiamos nesse objetivo do clube estamos muitos otimistas com essa parceria. Queremos fazer parte dessa história também”, afirmou.

O Londrina negocia com mais alguns patrocinadores e espera fechar todas as propriedades da camisa até a estreia no Campeonato Paranaense, no dia 28 de fevereiro, contra o Maringá.

Pado

A Pado produz cadeados, fechaduras, ferragens e acessórios lançando, anualmente, novidades em acabamentos e tecnologias em todas as linhas de produtos. Além de todos os estados brasileiros, os produtos Pado estão presentes também em vários países.

Fundada em 1936, em São Paulo, a empresa transferiu em 1998 o seu parque fabril para Cambé. A empresa detém 75% do mercado de venda de cadeados no Brasil.

Leia mais sobre o LEC