Londrina anuncia lateral-direito João Vitor
Jogador de 22 anos foi emprestado pelo Monsoon-RS e é o décimo-primeiro reforço para a temporada
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Jogador de 22 anos foi emprestado pelo Monsoon-RS e é o décimo-primeiro reforço para a temporada
Reportagem local
O lateral-direito João Vitor foi anunciado nesta quarta-feira (8) como novo reforço do Londrina para a temporada de 2025. O jogador de 22 anos chega para a disputa do Campeonato Paranaense e da Série C do Campeonato Brasileiro. O vínculo do atleta é de empréstimo do Monsoon-RS até o final da temporada de 2025 com opção de compra.
Também nesta quarta-feira, o clube havia anunciado o atacante Robson Duarte, 31, para a disputa do Paranaense e da Série C. A estreia do LEC no Estadual é contra o Coritiba, domingo (12), em Curitiba. Vale destacar que o Coxa deve utilizar o time sub-23 no início do campeonato.
João Vitor surgiu na base do Goiânia-GO e depois foi para a base do Fluminense. Em 2022, chegou ao profissional do Monsoon-RS e em 2024, foi emprestado ao São Luiz e depois ao Juventude, onde integrou a equipe sub-23 e principal do clube gaúcho.
JOÃO VITOR, lateral-direito
Nome completo: João Vitor Cardoso de Souza
Data de nascimento: 25/07/2002 (22 anos)
Cidade que nasceu: Goiânia-GO
Altura: 1,74m
Dominância: Destro
Instagram: @02_jotta
Clubes como profissional:
2025: Londrina
2024: Juventude
2024: São Luiz-RS
2023: Monsoon-RS
2022: Monsoon-RS
2021: Fluminense (base)
2020: Fluminense (base)
2019: Fluminense (base)
2019: Goiânia-GO
2018: Goiânia-GO (base)
(Com assessoria de imprensa do LEC)