O Londrina anunciou nesta sexta-feira (21) o atacante Mateusinho como mais um reforço para 2022. O jogador é a décima contratação do Tubarão para a temporada. Mateusinho já treinava no clube há alguns dias e foi oficializado após passar pelos exames médicos e físicos.

Mateusinho chega ao LEC após praticamente não jogar pelo Vitória na série B do ano passado
Mateusinho chega ao LEC após praticamente não jogar pelo Vitória na série B do ano passado | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Aos 23 anos, o atacante foi revelado no Guarani e no ano passado esteve no Vitória. No entanto, atuou pouco pelo clube baiano, que foi rebaixado para a série C do Brasileiro. O jogador passou também pelo Grêmio e pelo São Bernardo.

Leia mais sobre o LEC

"É um prazer enorme vestir essa camisa pesada. O Londrina é o atual campeão paranaense, e eu espero, junto com meus companheiros, poder dar a resposta que todos esperam de cada um de nós”, afirmou o atacante.

Mateusinho chega para ser mais uma opção ofensiva para o técnico Vinícius Eutrópio. No atual elenco, o treinador conta com Marcelinho, Caprini, Victor Daniel, Douglas Lima, além de Salatiel, Douglas Coutinho, Juan Matos, Juninho Manella e Hamed.

"Sou um atacante que joga pelo lados e pelo meio também. Gosto de participar da criação, de quebrar linhas e sou um jogador do drible e da velocidade. Posso prometer muito foco, dedicação e trabalho para ajudar o clube a atingir os seus objetivos", frisou.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link