O Londrina já está em Goiânia para o confronto decisivo diante do Vila Nova, na sexta-feira (19), pela 37ª rodada da Série B. A delegação alviceleste viajou na manhã de quarta-feira e fará a preparação até o dia do jogo no CT do Goiás.

Após longo período no DM, Mossoró consegue uma sequência no LEC e será titular novamente em Goiânia
Após longo período no DM, Mossoró consegue uma sequência no LEC e será titular novamente em Goiânia | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O técnico Márcio Fernandes terá força máxima para o duelo e contará com o lateral-esquerdo Eltinho, liberado pelo departamento médico. Em razão de um problema muscular na coxa, o jogador ficou de fora da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Agora recuperado, Eltinho volta ao time titular no lugar de Felipe Vieira.

O volante Jhonny Lucas, o meia Mossoró e o atacante Victor Daniel, que foram substituídos ao longo da última partida, não apresentaram lesões, mas apenas desgaste físicos e viajaram normalmente para o Centro-Oeste.

Leia mais sobre o LEC

Com isso, Márcio Fernandes deve confirmar o LEC com César; Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Roberto, Zeca e Victor Daniel.

Em 17º, com 41 pontos, o Londrina precisa vencer o time goiano para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. O Vila Nova é o 13º, com 45 pontos, e ainda não se livrou matematicamente da queda para a Série C. O jogo de sexta-feira começa às 21h30, no estádio OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga).

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'.Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link