O Londrina abriu na quarta-feira (17) as portas da sua primeira loja oficial, um anseio antigo da torcida alviceleste. O clube quer fazer do espaço um local para o encontro dos torcedores e um ponto de referência para os visitantes da cidade. A Tuba Store vai funcionar na Avenida Madre Leônia Milito, 1330, na Gleba Palhano, zona sul.

Imagem ilustrativa da imagem LEC quer criar um novo conceito para o torcedor com loja oficial
| Foto: Gustavo Carneiro/Folha de Londrina

"É um novo conceito que estamos criando. Além dos produtos do Londrina, o público vai encontrar materiais esportivos de grandes marcas. É a realização de um sonho e uma loja que nasce grande. Com um ambiente todo personalizado e onde o torcedor do Londrina vai se sentir em casa", frisou o presidente do LEC, Felipe Prochet.

A loja tem 172 metros quadrados de área interna e mais 140 metros externos. Serão oferecidos mais de 230 produtos oficiais e licenciados desde grife masculina, feminina, juvenil, infantil e bebê. A Tuba Store terá ainda produtos para presentes, decoração e utilidades, além de linha pet e de camisas especiais e comemorativas.

A nova loja oficial do LEC vai contar também com produtos esportivos de grandes marcas nacionais e internacionais, como tênis, chuteiras, mochilas e acessórios. O Londrina quer fazer do espaço um ponto de encontro da torcida alviceleste, inclusive com transmissões das partidas do clube e local para happy hour.

Imagem ilustrativa da imagem LEC quer criar um novo conceito para o torcedor com loja oficial

O projeto da loja oficial do LEC surgiu em 2014, durante a primeira gestão de Felipe Prochet e na ocasião foi criada uma marca própria do clube, com o desenho de uma barbatana, simbolizando o Tubarão. A ideia inicial era abrir a loja junto ao estádio VGD (Vitorino Gonçalves Dias).

"Infelizmente hoje a região do VGD tem alto índice de violência, furtos e roubos e a área está bastante degradada", justificou o presidente sobre a decisão de levar o espaço para a Gleba Palhano, área mais nobre e valorizada de Londrina.

PARCERIA

A Tuba Store saiu do papel graças a parceria do LEC com os empresários Rodrigo César Frigo e Mateus Palhares, que licenciaram a nova marca do clube por cinco anos. "O Londrina vai receber royalties por qualquer produto vendido na loja e, é uma forma, do londrinense fortalecer o clube também", afirmou Frigo. "Queremos trazer as pessoas para dentro da loja, com a realização de eventos, vinda de jogadores e ex-ídolos. É um loja para o londrinense sentir orgulho".

A criação da loja oficial do Alviceleste foi autorizada pelo Conselho de Representantes do clube em fevereiro deste ano. Além da nova loja, os produtos do Londrina continuarão sendo vendidos também nas lojas da Karilu Sports, fornecedora de material esportivo do LEC.

A Tuba Store nasce conveniada ao Londrina Convention & Visitors Bureau como ponto de referência para a compra de souvenirs relacionados a cidade por parte de visitantes. Em breve será lançada também a venda por e-commerce.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link