O Londrina oficializou na tarde desta terça-feira (8) a contratação do volante Gustavo Blanco, 27 anos. O jogador chega por empréstimo do Atlético Mineiro até o fim da temporada. Blanco já treina no clube há três semanas.

Imagem ilustrativa da imagem LEC oficializa contratação de volante e dispensa dois por indisciplina
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Revelado no Bahia, o atleta passou por América-MG, Goiás e Fortaleza, sua última equipe. Foi contrato pelo Atlético-MG em 2017 e teve boa passagem pelo Galo. No entanto, nas últimas temporadas teve algumas lesões e perdeu espaço no atual campeão brasileiro sendo emprestado de forma consecutiva.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Fiquei impressionado pela estrutura do clube, e estou muito animado pra fazer uma grande temporada. O que posso dizer para o torcedor é que ele pode esperar um profissional muito dedicado e que vai tentar honrar a camisa do Londrina”, afirmou o volante.

Leia mais sobre o LEC

Gustavo Blanco será relacionado pelo técnico Vinícius Eutrópio para a partida desta quarta-feira (9) contra o Coritiba pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo começa às 19h, no estádio do Café.

Indisciplina

O LEC rescindiu o contrato com o volante Ratinho e com o meia Douglas Lima na segunda-feira. Os jogadores infringiram as regras do clube ao chegarem fora do horário para entrarem no CT no fim de semana. Os atletas foram um dos reforços anunciados pelo Alviceleste no início desta temporada e tinham contrato até o final do ano.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link