O Londrina volta a campo neste sábado (11) pela segunda fase da Copa São Paulo. Em jogo eliminatório, o Tubarão encara o Timon (MA), às 19h, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. Em caso de empate, a definição do classificado vai para os pênaltis.

Depois de poupar os principais titulares no último jogo da fase classificatória - derrota por 3 a 2 para o Osvaldo Cruz -, o técnico Silvinho Canuto poderá contar com força máxima para o confronto com os maranhenses. O LEC foi o primeiro colocado do grupo 1, com seis pontos, enquanto que o Timon terminou em segundo no grupo 2, também com seis pontos.

Londrina tenta classificação para a terceira fase da Copa São Paulo
Londrina tenta classificação para a terceira fase da Copa São Paulo | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

"Temos um adversário muito difícil pela frente e não podemos dar bobeira. Se a gente não correr, não lutar e não tiver uma boa organização podemos ser surpreendidos. Apesar de ser um time desconhecido, tem jogadores de qualidade porque saiu de um grupo difícil", afirmou Canuto. "Precisamos ter uma postura e uma atitude diferentes daquela que tivemos na derrota para o Osvaldo Cruz".

O vencedor do duelo entre LEC e Timon enfrenta o ganhador de Santos e Ponte Preta, que também se enfrentam em Osvaldo Cruz, no sábado, às 16h.

Leia mais sobre o LEC