|
  • Bitcoin 240.049
  • Dólar 5,5349
  • Euro 6,3186
Londrina

Brasileiro 5m de leitura Atualizado em 08/11/2021, 17:44

LEC já está em Maceió para jogo decisivo pela Série B

Na briga para deixar a zona do rebaixamento, Tubarão enfrenta o CRB na quarta-feira, no estádio Rei Pelé

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 08 de novembro de 2021

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A delegação do Londrina desembarcou no início da tarde desta segunda-feira (8), em Maceió. A capital alagoana recebe o jogo entre LEC e CRB na quarta-feira (10), às 21h30, no estádio Rei Pelé, pela 35ª rodada da Série B. 

Recuperados de dores na coxa, Augusto treinou no domingo e estará em campo diante do CRB
Recuperados de dores na coxa, Augusto treinou no domingo e estará em campo diante do CRB |  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
 

O técnico Márcio Fernandes irá comandar dois treinos em Alagoas para definir a equipe. Problemas na derrota para o Cruzeiro, o zagueiro Augusto e o lateral Elácio Cordoba viajaram normalmente na manhã desta segunda. 

Augusto saiu machucado ainda no primeiro tempo da última partida, mas se recuperou de dores na coxa e treinou antes da viagem. Já Cordoba se sentiu mal antes do início do confronto com o Cruzeiro, mas também está recuperado. 

Ausência certa no duelo no Rei Pelé é o centroavante Zeca, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Salatiel deve ser o seu substituto. O técnico Márcio Fernandes lamentou novamente a necessidade de mexer na equipe. 

"O time vem jogando bem, evoluindo. Quando você é obrigado a mexer, perde o entrosamento e a forma de atuar. Mas estamos preparando outros jogadores para que eles possam entrar e dar o melhor", comentou o treinador. 

A provável formação do LEC para o duelo de quarta-feira deve ter César; Cordoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Salatiel e Caprini. O Londrina é o 17º colocado, com 38 pontos, enquanto o CRB aparece em sexto, com 54. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM