O Londrina inaugura nesta quarta-feira (17) a sua primeira loja oficial. A Tuba Store abre as portas a partir das 17h e vai funcionar na Avenida Madre Leônia Milito, 1330, na Gleba Palhano, zona sul.

Imagem ilustrativa da imagem LEC inaugura loja oficial na Gleba Palhano

A loja tem 172 metros quadrados de área interna e mais 140 metros externos. Serão oferecidos mais de 230 produtos oficiais e licenciados desde grife masculina, feminina, juvenil, infantil e bebê. A Tuba Store terá ainda produtos para presentes, decoração e utilidades, além de linha pet e de camisas especiais e comemorativas.

A nova loja oficial do LEC vai contar também com produtos esportivos de grandes marcas nacionais e internacionais. O Londrina quer fazer do espaço um ponto de encontro da torcida alviceleste, inclusive com transmissões das partidas do clube e local para happy hour.

Imagem ilustrativa da imagem LEC inaugura loja oficial na Gleba Palhano
| Foto: Gustavo Carneiro/Folha de Londrina

A inauguração acontece nesta quarta-feira a partir das 17h, com shows musicais e a presença de jogadores e ex-jogadores do LEC. A loja ficará aberta até às 22h.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link