A equipe do LEC Futmesa conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa Individual, encerrado no fim de semana no Rio de Janeiro. Destaque para João Antônio, campeão da categoria sub-18, e Rony Suzuki, que venceu a segunda divisão na categoria máster.

Rony Suzuki e João Antônio com suas taças de campeões Brasileiros
Rony Suzuki e João Antônio com suas taças de campeões Brasileiros | Foto: Londrina Futmesa

Com uma campanha quase perfeita, onde fez 14 jogos e obteve 13 vitórias, João Antônio se sagrou campeão Brasileiro ao derrotar o atleta Melli Jr, do Palmeiras, pelo placar de 4 a 3, na final. João Antônio tem 15 anos, iniciou como botonista em 2022 e com um ano de esporte, já garante um título nacional para sua carreira e para o Londrina Futmesa.

Leia também

Londrina Futmesa é vice-campeão brasileiro máster

Apaixonados pelo Londrina e pelo futebol de mesa

Entre os atletas másters, Rony Suzuki conquistou a segunda divisão, com uma campanha de 20 jogos: 12 vitórias, dois empates e seis derrotas. Na decisão, venceu Edson Sírio. Rony é botonista desde 1980, esteve na equipe londrinense que foi vice-campeão por equipes, em Caruaru-PE, em 2022, e também foi integrante da equipe campeã brasileiro na categoria Subbuteo, em 2022.

Na categoria adulto, a mais concorrida da competição, o representante londrinense, Pedro Prando, ficou em 25º lugar entre os 32 melhores jogadores do Brasil.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link