O time sub-19 do Londrina empatou em 2 a 2 com o Noroeste em amistoso realizado nesta sexta-feira (13), em Ourinhos (SP). O jogo-treino serviu de preparação para as duas equipes para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Londrina e Noroeste empataram em 2 a 2 em amistoso disputada em Ourinhos
Londrina e Noroeste empataram em 2 a 2 em amistoso disputada em Ourinhos | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Os gols do LEC foram marcados pelo meia Marcos Vinícius e pelo centroavante Juan. O time do técnico Silvinho Canuto fará ainda outros três amistosos antes da estreia na Copinha. Neste sábado (14), a equipe enfrenta o Atlético Assisense, na AFML (Associação dos Funcionários Municipais de Londrina).

No dia 21, o adversário será o Cena de Nova Andradina (MS), no estádio do Café. Já no dia 28, também no Café, o LEC volta a enfrentar o Atlético Assisense.

O Londrina está no grupo 1 da Copa SP, com sede em Osvaldo Cruz. O Alviceleste estreia no dia 3 de janeiro diante do São José (RS). Ainda na primeira fase irá enfrentar a Ponte Preta e o Osvaldo Cruz.

Saiba mais sobre o LEC