O Londrina segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta terça-feira (26), o Tubarão anunciou a contratação do goleiro Arthur, 27 anos. O jogador atuou em 12 das 13 partidas do Azuriz no último Paranaense.

Imagem ilustrativa da imagem LEC confirma contratação de goleiro e mira mais dois zagueiros
| Foto: Divulgação/LEC

Revelado no Joinville, Arthur atuou na base do Coritiba e jogou também pelo CRB. Chegou ao Azuriz este ano e vem para o LEC por empréstimo, até o fim da Série C. O Londrina terá opção de compra ao final da temporada.

A única partida em que Arthur não atuou no Estadual, foi justamente na goleada sofrida pelo Azuriz por 5 a 2 para o Londrina, no estádio do Café. Na ocasião, o titular foi Sidão, ex-São Paulo e Botafogo. Arthur chega para suprir a saída de Neneca, que foi requisitado pela SM Sports, e disputará posição com Gabriel Félix.

O goleiro é o quarto reforço alviceleste, que já havia oficializado as chegadas do zagueiro Rayan Ribeiro, do meia Giancarlo e do atacante Iago Teles. Os quatro devem ser convocados para o amistoso desta quarta-feira (27) diante do Corinthians, às 20h, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

O Londrina já tem tudo encaminhado também com mais dois zagueiros para reforçar o elenco. João Maistro, 23 anos, que disputou o último Paulistão pelo Santo André, e Pedro Jorge, 21, que vem do Maguary (PE). Os dois serão anunciados nos próximos dias.