Jogadores do Tubarão se cobram após erros contra o Maringá
Titulares da equipe alviceleste admitiram que o time teve falhas que não aconteceram antes
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Titulares da equipe alviceleste admitiram que o time teve falhas que não aconteceram antes
Matheus Camargo

Os atletas do Londrina admitiram que os erros da equipe na derrota por 3 a 2 para o Maringá foram elevados e não vinham ocorrendo nos jogos anteriores. Titular no meio-campo do LEC, o volante Lucas Marques disse que o time teve meios para controlar o confronto e não conseguiu.
O time da Cidade Canção abriu o placar com Rodrigo Santos ainda no primeiro tempo, mas o Tubarão virou com Iago Teles, de pênalti, no fim do primeiro tempo e depois o mesmo camisa 11 aproveitou assistência de Pablo para fazer o segundo. Já na reta final da partida, Vitinho e Moraes colocaram o Maringá à frente mais uma vez.
“Eles acharam o gol de fora da área. O Luiz (Daniel) tinha feito uma grande defesa antes. Tivemos como controlar, tínhamos que saber controlar o jogo um pouco mais. Temos que aprender com os erros”, destacou o camisa 5 da equipe alviceleste.
“É difícil de falar sobre experiência ou não, temos um time muito jovem, é normal que aconteçam os erros. Os meninos que entraram vão aprender, assim como a gente aprende todos os jogos. Não vamos transferir responsabilidade, é de todos. Quarta-feira temos que dar uma resposta.”
Capitão do LEC, Wallace foi mais um a comentar a atuação do time contra o Maringá. Segundo ele, tudo se trata do amadurecimento de parte da equipe, ainda formada por vários atletas das divisões de base.
“Cometemos erros que não vínhamos cometendo nos dois jogos passados. Mas vamos passar por esse processo de maturação e temos que corrigir isso o quanto antes”, cobrou o defensor.
O LEC volta a campo na quarta-feira (22) para enfrentar o Cianorte, às 20h, no Estádio Albino Turbay. O Leão do Vale é o líder do Campeonato Paranaense 2025 com nove pontos somados. Trata-se da única equipe com 100% de aproveitamento.

