Igor Paixão comemorou o primeiro gol como profissional com muitas piruetas
Igor Paixão comemorou o primeiro gol como profissional com muitas piruetas | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Destaques do jogo que terminou com a vitória do Londrina por 2 a 1 em cima do PSTC, os jovens Matheus Bianchi e Igor Paixão valorizaram o “cartão de visita” que conseguiram apresentar depois de balançarem as redes. Não somente individualmente, mas para as pretensões do time neste primeiro semestre. “É continuar com essa pegada, trabalhando forte no dia a dia”, resumiu Bianchi, projetando um maior entrosamento para daqui algumas rodadas.

Responsável por marcar o primeiro gol do LEC na temporada, o meia também foi o autor do último da equipe no fechamento da Série B. “Importante estrear bem, com vitória e o mais importante com gol. Para mim, individualmente, esse gol é muito importante, porque viemos de um ano difícil”, afirmou. “O foco é fazermos um excelente Estadual e Copa do Brasil para conseguirmos avançar e fazer um bom ano.”

Vindo do Coritiba por empréstimo, Igor Paixão poderá ser uma das novidades entre os titulares na quarta-feira (20), a partir das 19h15, contra o Cianorte, no Café. O técnico Alemão deixou em aberto a possibilidade de escalar o jogador. Enquanto o “professor” pensa nas estratégias para o próximo duelo, Paixão só quer repetir o que fez em sua estreia. “Espero que 2020 seja para o time do Londrina o melhor possível. Que possamos treinar bem, descansar. É sempre bom começar com vitória”, disse.