Estadual -

Indefinição marca retorno do Londrina ao Paranaense

Tubarão deve voltar a campo apenas na terça-feira (13) diante do Paraná Clube, fora de casa

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

O Londrina ainda não sabe quando voltará a campo pelo Campeonato Paranaense. A intenção da Federação Paranaense é que o Tubarão jogue no domingo (11), no entanto, a entidade não definiu adversário e nem local para o Alviceleste voltar a atuar pelo Estadual. 


 

Indefinição marca retorno do Londrina ao Paranaense
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
 


O LEC tem o confronto com o Paraná, que foi adiado da segunda rodada. Mas a cidade de Curitiba não pode receber jogos, em razão da pandemia do novo coronavírus. 


O Tricolor, depois de duas semanas sem poder treinar, em razão das restrições na capital, retornou ao trabalho na segunda-feira (5) e pediu à Federação Paranaense pelo menos uma semana completa de treinamento antes de voltar a jogar. 


Com isso, Paraná e Londrina podem se enfrentar na terça-feira (13), em Campo Largo ou São José dos Pinhais, ambas na Região Metropolitana de Curitiba. 


Outra opção é o Tubarão enfrentar o Rio Branco, em confronto marcado para a quinta rodada, em Paranaguá. A prefeitura da cidade do litoral liberou as partidas no município e o Rio Branco poderá atuar na Estradinha. 


Uma alternativa seria o LEC jogar no sábado (10) contra o Rio Branco e na terça diante do Paraná, podendo até as duas partidas serem realizadas em Paranaguá. Mas, o Rio Branco tem o jogo com o Cianorte, adiado da segunda rodada, e a Federação pode preferir fazer esta partida primeiro. 


Diante de tantas indefinições, o técnico Roberto Fonseca segue preparando a equipe e aguardando o retorno ao Paranaense. O Tubarão é o nono colocado, com três pontos em três jogos. 


A única partida confirmada esta semana no Estadual é o jogo entre Azuriz e Cascavel CR, nesta quarta-feira (7), às 16h, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O Azuriz é o quinto colocado, com cinco pontos conquistados em quatro jogos disputados, enquanto o Cascavel CR ocupa a 11ª colocação, com um ponto conquistado em quatro partidas disputadas. 


Leia mais sobre o LEC


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. 

Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo