A reformulação do elenco do Londrina para 2021 passa também por alguns jogadores que pertencem ao clube e estão emprestados. Dois atletas que já tiveram bons momentos com a camisa alviceleste se incluem neste cenário e podem reforçar o LEC nesta temporada.

Com contrato até o fim de 2021, Adenílson irá permanecer no Londrina nesta temporada
Com contrato até o fim de 2021, Adenílson irá permanecer no Londrina nesta temporada | Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Trata-se do goleiro César e do atacante Safira. César está no Vitória e Safira no CRB, clubes que disputam a Série B. Os empréstimos se encerram no dia 31 de janeiro e os dois vão se reapresentar ao Tubarão após os vínculos atuais. "César e Safira são dois atletas que têm contrato com o Londrina e estarão de volta após os empréstimos. São dois jogadores que contamos com eles no elenco", frisou o gerente de futebol, Germano Schweger, em entrevista à Rádio Paiquerê 91,7.

Por outro lado, alguns atletas que disputaram a Série C emprestados ao LEC não irão continuar. O atacante Samuel Gomes já se despediu do clube e voltou ao Goiás. Emprestado pelo Coritiba, o atacante Igor Paixão também não deve seguir no Alviceleste. Outro que irá sair é o centroavante Júnior Pirambu, que deve voltar ao Brusque, onde foi campeão e artilheiro da Série D em 2019.

Em relação ao meia Adenílson, principal jogador do Tubarão no acesso para a Série B e artilheiro da equipe no Brasileiro, com seis gols, o jogador tem contrato com o Londrina válido até o fim de 2021. "O Adenílson tem contrato conosco e não temos preocupação em relação a sua situação. Irá continuar no clube neste ano", afirmou o dirigente alviceleste.

O elenco do LEC está em férias e a reapresentação está marcada para o dia 1º de fevereiro. A primeira competição do Londrina em 2021 será o Campeonato Paranaense, que começa no dia 28 de fevereiro. A estreia será contra o Maringá, no estádio do Café.

Leia mais sobre o LEC