O técnico Alexandre Gallo lamentou a primeira derrota do Londrina na Série B e apontou alguns erros individuais como determinantes para a vitória por 3 a 0 da Chapecoense. O treinador ressaltou novamente que o LEC é um time em formação e que ele ainda busca as melhores alternativas para escalar a equipe.

"O primeiro tempo foi equilibrado e até tivemos chances para sair na frente. Em um jogo como este se você sai na frente o panorama é completamente outro. Cometemos falhas individuais no primeiro gol e logo depois tomamos o segundo, o que foi um balde de água fria na equipe", comentou.

De acordo com o treinador alviceleste, o time também sentiu um pouco o fato de jogar fora de casa e não conseguiu concluir bem as jogadas criadas.

"Somos um grupo em formação e ainda estamos buscando as melhores alternativas. Não foi um bom dia até porque colocamos várias bolas para dentro da área, mas não conseguimos uma boa condição para tentar fazer um gol e voltar para o jogo", apontou. "Vamos buscar as melhores peças para o próximo jogo e corrigir os erros que cometemos hoje e não tinham aparecido na primeira partida".

O Londrina volta a campo na sexta-feira (28) para enfrentar o Vitória, às 19h, no Barradão, em Salvador. O rubro-negro baiano goleou o ABC-RN nesta noite, em Natal, por 3 a 0, e divide a liderança da Série B com Guarani, Criciúma e Botafogo-SP, com 6 pontos cada.

Imagem ilustrativa da imagem Gallo cita erros individuais em primeira derrota na Série B
| Foto: Gabriel Batista Paiva

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link