|
  • Bitcoin 141.700
  • Dólar 4,8113
  • Euro 5,1429
Londrina

Saída

m de leitura Atualizado em 02/05/2022, 15:35

Fora dos planos, LEC empresta atacante ao Paysandu

Marcelinho não vinha sendo relacionado pelo técnico Adilson Batista e vai jogar a série C do Brasileiro

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 02 de maio de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina acertou o empréstimo do atacante Marcelinho ao Paysandu. O jogador estava fora dos planos do técnico Adilson Batista e não vinha sendo relacionado nas primeiras rodadas da série B. 

Imagem ilustrativa da imagem Fora dos planos, LEC empresta atacante ao Paysandu Imagem ilustrativa da imagem Fora dos planos, LEC empresta atacante ao Paysandu
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

No clube paraense, Marcelinho vai jogar a série C do Brasileiro e vai reencontrar o técnico Márcio Fernandes, que trabalhou com o jogador durante a sua passagem pelo LEC na série B do ano passado. Marcelinho tem contrato com o Londrina até 31 de maio de 2023 e já se apresentou ao novo clube. 

Marcelinho perdeu espaço com Adilson Batista após a chegada dos reforços para o Brasileiro. Para o ataque, o Tubarão trouxe Gabriel Santos, Mirandinha, Matheus Lucas e Gabriel Honório. Ainda para o sistema ofensivo, o LEC tem os remanescentes Douglas Coutinho, Caprini e Victor Daniel. 

O Londrina volta a campo pela série B na terça-feira (3) para enfrentar o Bahia, às 19h, na Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O LEC é o 12º, com cinco pontos, enquanto o Tricolor é o vice-líder, com 10. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link