O técnico Roberto Fonseca não escondeu sua frustração com o empate do Londrina com o Cianorte, por 1 a 1, nesta tarde, no estádio do Café, pelo jogo de ida das quartas de final do Paranaense. O resultado deixa a disputa em aberto para a partida de volta, na quinta-feira (20), no Albino Turbay, às 16h.

Imagem ilustrativa da imagem Fonseca não esconde frustração com empate em casa
| Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube

O Tubarão saiu na frente com gol de Douglas Santos no primeiro tempo, mas sofreu a igualdade na segunda etapa, após erro do goleiro Dalton, que cometeu pênalti, convertido pelo centroavante Pachu. Na definição do técnico Roberto Fonseca, que também viu falha de Lucas Costa no lance, o Londrina "deu o gol" ao adversário.

“O Dalton poderia ter sido mais rápido no lance e o zagueiro poderia ter definido o lance também”, comentou o técnico Roberto Fonseca, ao citar o recuo do zagueiro Lucas Costa.

Além de ter sofrido o empate, o LEC perdeu o seu camisa 10. Adenílson acusou uma lesão no músculo posterior da coxa direita e foi substituído por Celsinho. O meia deixou o gramado desolado e preocupa para a partida da volta.

O LEC sentiu o baque e Roberto Fonseca fez mais quatro alterações, até porque o cansaço ficou evidente, em razão da maratona de jogos. O volante Zé Ricardo, contratado para a Série B, fez a sua estreia.

“O Cianorte jogou atrás, marcando e saindo no contra-ataque, e isso dificultou. O resultado normal seria 1 a 0 para nós, mas demos o gol para eles”, ressaltou Fonseca.