O Londrina oficializou nesta sexta-feira (22) a chegada do técnico Edinho Nascimento para comandar o time sub-19. O filho do Rei Pelé já iniciou os trabalhos no CT da SM Sports e terá como primeiro desafio a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2022.

Imagem ilustrativa da imagem Filho do Pelé, Edinho inicia trabalho no comando do sub-19 do Londrina
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Aos 51 anos, o ex-goleiro vinha trabalhando nas categorias de base do Santos e tem experiência também como técnico de equipes profissionais, como Mogi Mirim e Água Santa, no interior paulista.

“Agradeço a todos que me receberam aqui, estou muito feliz com essa oportunidade, grato e uma experiência que já estou tendo aqui, conhecendo as instalações, as pessoas que fazem a realidade desse clube, estou encantado e é uma oportunidade que vejo como a mais importante da minha vida”, afirmou o novo técnico aos canais oficiais do LEC.

O time sub-19 do Londrina se reapresentou há algumas semanas e vinha trabalhando sob o comando do auxiliar Edison Borges, que se desligou do clube para trabalhar com o técnico Marquinhos Santos no América Mineiro.

A chegada de Edinho, que ainda é funcionário do Santos, reforça o bom relacionamento que existe entre o Londrina e o Peixe. Nos dois últimos anos, jogadores do Santos foram emprestados ao Tubarão, casos do lateral Alan Cardoso e do meia Lucas Lourenço.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link