Café da manhã -

Encontro na SM tenta reaproximar o Londrina do poder público

Londrina ofereceu um café da manhã na sexta-feira e quer estreitar relacionamento com lideranças políticas da cidade

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

O fechado CT da SM Sports abriu as suas portas para um café da manhã com lideranças políticas da cidade na sexta-feira (17). O objetivo do Londrina é estreitar as relações com lideranças políticas, além de mostrar a sua estrutura e o funcionamento do clube no dia a dia. 

 

Encontro na SM tenta reaproximar o Londrina do poder público
Ricardo Chicarelli/LEC
 

Participaram do encontro nove vereadores - outros três foram representados por assessores -, além de dois secretários municipais. O prefeito Marcelo Belinati (PP) foi representado pelo presidente da Codel, Bruno Ubiratan. Pelo LEC, estiveram presentes o presidente Felipe Prochet, o gestor Sérgio Malucelli, além de outros diretores. 


"O Londrina é uma das marcas que mais representam a cidade e a gente vê com bons olhos esta aproximação e faltava realmente isso. É só o começo e pretendemos nos reunir ainda com os deputados da região, além de se aproximar dos empresários também", afirmou o presidente Felipe Prochet. 


O gestor Sérgio Malucelli ressaltou a importância deste tipo de encontro e afirmou que a união de todos será fundamental para o clube neste momento de dificuldade, tanto na parte financeira como dentro de campo com a campanha ruim na Série B. "Sempre fomos cobrados por isso, ter esta aproximação. E nós estamos sempre de portas abertas". 


O presidente da Câmara Municipal de Londrina, Jairo Tamura (PL), lembrou da paixão dos londrinenses pelo clube e elogiou a estrutura do LEC. "Acho que temos o dever e a obrigação de ajudar o Londrina, pois ele não representa só o nome da cidade, mas em toda a esfera nacional e internacional e levando o nome de Londrina está homenageando todos os londrinenses”, comentou. 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo