O técnico Emerson Ávila ganha opções a mais para montar o time do Londrina para o jogo decisivo contra o Athletico, domingo (10), na Ligga Arena, em Curitiba. A partida define a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense e o Tubarão joga pelo empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0.

Cuca se apresentou ao Athletico na terça-feira e vai estrear no domingo contra o Londrina: Tubarão tem a vantagem do empate para se classificar
Cuca se apresentou ao Athletico na terça-feira e vai estrear no domingo contra o Londrina: Tubarão tem a vantagem do empate para se classificar | Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O treinador tem a volta de dois titulares que estavam suspensos e não jogaram no estádio do Café. O zagueiro Luís Felipe e o volante Riquelmy. A tendência é que eles retornem nas posições de Darlan e Victor Hugo, respectivamente.

Leia mais sobre o LEC

Londrina engata três vitórias seguidas depois de dois anos

Londrina coloca Athletico no bolso e sai na frente por vaga na semi

O zagueiro Frazan voltou a ser relacionado no último sábado após um mês no departamento médico em tratamento de uma lesão no joelho. O jogador participou dos minutos finais da partida contra o Athletico, mas deve seguir como opção no banco de reservas no próximo jogo.

Emerson Ávila não promoverá outras alterações na equipe e o LEC deve ir a campo com Neneca; Thiago Ennes, Luís Felipe, Davi e Pedro Cacho. Marthã, Riquelmy e Rafael Longuine. Calyson, Everton Moraes e Peu.

Com a vitória na primeira partida por 1 a 0, o Alviceleste joga por um empate no domingo para se classificar. O Athletico precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar direto. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Athletico

O técnico Cuca dirigiu o seu primeiro treino no comando do Athletico nesta terça-feira (5). O treinador chega para substituir Juan Carlos Osório, demitido no final de semana, e estreia contra o Londrina no próximo domingo.

Apesar do pouco tempo que terá até a partida decisiva contra o LEC, Cuca afirmou que conhece o elenco atleticano e que confia na classificação da equipe.

"Conheço bem o time, eu acompanho tudo, assisto tudo quanto é campeonato e a gente está sempre se atualizando, assim como a minha equipe. Temos uma missão dura no domingo, que é fazer dois gols de diferença no Londrina para passar de fase. Vamos trabalhar bem estes dias para chegar da melhor forma possível no domingo", afirmou o treinador à Rede Furacão.