|
  • Bitcoin 200.000
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

Copinha 5m de leitura Atualizado em 12/01/2022, 14:58

Embalado, LEC encara o São Caetano na segunda fase da Copa São Paulo

Depois de terminar em primeiro no seu grupo, Tubarão enfrenta o time do ABC em jogo único nesta quinta-feira

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina entra em campo nesta quinta-feira (13), às 11h, para enfrentar o São Caetano pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será disputado no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Quem vencer avança e o perdedor estará eliminado. Se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. 

Depois de golear o São Bernardo, o LEC encara o São Caetano na segunda fase da Copa SP
Depois de golear o São Bernardo, o LEC encara o São Caetano na segunda fase da Copa SP |  Foto: João Victor Romoli/ EC São Bernardo
  

O LEC chega embalado e confiante para o confronto. Depois de estrear com derrota na competição, o Tubarão venceu os dois últimos jogos e terminou em primeiro no grupo 22. A liderança da chave veio após a goleada por 4 a 1 sobre o São Bernardo, na noite de terça-feira (11), com gols de Kássio, Peu, Wilker e Cirilo. As duas equipes se classificaram com seis pontos, mas o time paulista ficou em segundo lugar pelo saldo de gols. 

Leia mais sobre o LEC 

A liderança da chave fez com o que o Alviceleste fugisse do São Paulo nesta fase. O Tricolor também terminou em primeiro e vai encarar o São Bernardo. Caso LEC e São Paulo se classifiquem, eles se enfrentarão na terceira fase. 

O técnico Edinho comemorou a classificação e ressaltou o crescimento da equipe ao longo da primeira fase. O treinador acredita que o time chega fortalecido para a fase decisiva da competição. 

"A cada jogo fomos consolidando o nosso processo de jogo, com uma filosofia de se defender bem e no momento certo fazer o gol. Estou feliz com a evolução, mas temos muito ainda a crescer e algumas peças individuais também vão evoluir. Chegamos a esta fase com confiança e solidez e acredito muito na equipe e na possibilidade de avançarmos na competição", afirmou o comandante alviceleste. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM