Depois de entrar em duas partidas no lugar de Ruster Santos, o atacante Edrean pode ganhar a posição de titular no ataque do Londrina contra o Ituano, em partida que será realizada no domingo (23), às 16 horas, no estádio Novelli Junior, em Itu (SP). Embora seja habilidoso tecnicamente, Ruster tem apresentado cansaço no decorrer das partidas e vem sendo sacado do time por este motivo. As informações são da Paiquerê FM 91,7. O técnico Alemão já manifestou anteriormente que a opção por Ruster nas outras partidas foi decorrente de sua habilidade em campo. Edrean, por sua vez, tem apresentado desempenho físico levemente acima de seu companheiro de equipe. Ele é ex-jogador do Moto Club (MA) e possui 24 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Edrean pode ganhar posição de Ruster Santos  no LEC
| Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Tubarão continua sem o lateral-esquerdo Felipe Camillo, que está com um edema no músculo adutor da coxa esquerda, e o zagueiro Fernando Timbó, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos estão em recuperação no departamento médico do clube. Outro que pode desfalcar é o volante Marcel, que chegou a viajar a Erechim (RS), mas se machucou na véspera do jogo contra o Ypiranga (RS) e também não deve jogar contra o Ituano (SP). Ele deve ser substituído por Luan ou Matheus Bianqui.

Sobre a negociação envolvendo a troca do meia-atacante Adenilson, pelo atacante Carlos Henrique, a assessoria do clube afirmou que ainda não irá se pronunciar oficialmente.

A partida contra o Ituano deve ser bem difícil, e a escalação da equipe tem como base o time que disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista e fez uma boa campanha. Um dos destaques é um veterano. O volante Corrêa tem 39 anos e possui grande domínio da bola e muita qualidade no meio campo. Outro destaque, o goleiro Pegorari, deve voltar contra o Londrina. Ele foi poupado na partida contra o Volta Redonda por estar com dores musculares. Sem ele o time tomou três gols, a primeira derrota do Ituano após o retorno da paralisação (3 a 1). Antes dessa partida, em cinco jogos, o Ituano tinha vencido dois jogos e empatado dois, nos quais havia marcado sete gols e sofrido apenas dois. Na primeira rodada da Série C, o time derrotou a Tombense por 3 a 0.