O técnico Edinho lamentou o empate por 1 a 1 com o Azuriz na estreia do Londrina no Campeonato Paranaense, mas saiu satisfeito com o desempenho da equipe. O Tubarão teve mais volume de jogo, criou mais oportunidades, mas chegou ao gol de empate apenas aos 49 minutos do segundo tempo.

"Fizemos uma boa partida, dominamos e desenvolvemos grande parte do que temos trabalhado no dia a dia. Claro que queríamos vencer, mas saio muito satisfeito com a nossa apresentação", afirmou o comandante alviceleste.

O treinador ressaltou ainda a necessidade de uma melhor condição física do elenco e a ausência de alguns dos reforços, como Júnior Dutra e Pitbull. "Treinamos menos que a maioria das equipes e ainda precisamos equilibrar a parte física, mas o mais importante para mim é que mostramos uma perspectiva de melhora para os próximos jogos."

Com grande conhecimento da base do clube, onde trabalhou por mais de um ano, Edinho escalou três garotos como titulares na estreia. Os zagueiros Gabriel e Léo e o centroavante Goiás. No segundo tempo ainda entraram o volante Vitão e o atacante Clinton. Edinho elogiou a personalidade dos jovens atletas.

"Acredito que é uma grande vitória para a instituição estrear com tantos garotos assim. E foi uma estratégia da diretoria quando me promoveu para o profissional. Gabriel e Léo são jogadores que têm um futuro brilhante e fizeram uma grande partida. Saio orgulhoso com eles e estamos conseguindo montar uma equipe alternativa neste momento que ainda não podemos contar com todos os atletas", apontou.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link