O Londrina recebe o lanterna do Campeonato Paranaense, o Galo Maringá, nesta quarta-feira (31), no estádio do Café, às 20h, e tenta a sua primeira vitória no Estadual. É a chance para o LEC reagir e voltar ao grupo dos oito primeiros colocados. O Tubarão é o 10º colocado, com três pontos.

O atacante Pablo Ruan tem recebido elogios do técnico Emerson Ávila e pode ganhar uma chance no time titular
O atacante Pablo Ruan tem recebido elogios do técnico Emerson Ávila e pode ganhar uma chance no time titular | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O técnico Emerson Ávila ficou insatisfeito com a produção ofensiva do time no empate em 0 a 0 com o São Joseense e não descartou promover alterações no setor. "Podemos mexer sim até porque este é um período para observamos outros atletas também e avaliar o elenco na busca de um desempenho melhor", frisou. Ávila elogiou bastante o garoto Pablo Ruan, que entrou no ataque no decorrer dos dois últimos jogos e deixou boa impressão.

O volante Marthã precisou ser substituído no segundo tempo da última partida, em razão de uma pancada nas costas. O jogador será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo.

Ingressos

O Londrina mantém a promoção da meia-entrada solidária para o jogo com o Galo Maringá. Levando um quilo de alimento, o torcedor terá direito ao meio-ingresso de R$ 30, na arquibancada, e R$ 40, na cadeira. Crianças até 12 anos não pagam, desde que acessem o setor de arquibancada.

Os ingressos estão sendo vendidos na Tubastore e nas lojas da Karilu Sports, além do site do Londrina. O clube aderiu a uma nova maneira de adquirir os bilhetes, que é a Central WhatsApp. Através do número (43) 3026-9009, o torcedor reserva o seu ingresso, faz o pagamento e já recebe as entradas.