Diretoria e conselheiros do Londrina Esporte Clube se reuniram em sessão extraordinária, realizada na noite desta sexta-feira (6) na sala do Conselho, Jacy Scaff, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. A parceria do Tubarão com a empresa SM Sports foi a pauta da reunião, que aprovou por unanimidade a continuidade da parceria com a gestora do futebol alviceleste.

.
. | Foto: Divulgação/LEC

O encontro deliberou a respeito do pedido da SM Sports, oficializado na última quarta-feira (4) em reunião que envolveu diretivos do clube e da empresa gestora. Na ocasião, a SM Sports solicitou ao LEC colaboração financeira para a gestão do futebol alviceleste na sequência da temporada.

A partir de agora, segundo a assessoria de imprensa do LEC, uma comissão temporária do clube será encarregada para a sequência da negociação e contrapartidas junto à SM Sports. Acordo consolidado, aí sim ocorre a efetivação jurídica junto ao Ministério Público do Trabalho. Procedimento necessário para que o aporte financeiro seja feito dentro da lei e, principalmente, não comprometa o caixa do clube.

Quanto às contrapartidas deliberadas, estão aspectos pontuais e fundamentais para o crescimento e para o futuro do clube. Dentre eles, colaborar na captação e no relacionamento de patrocinadores e parceiros, além de realizar um trabalho efetivo junto ao público, tanto para conquistar novos torcedores como para fidelizar e tratar com o merecido carinho quem já é apaixonado pelo LEC.