O Conselho de Representantes do Londrina aprovou na noite desta quarta-feira (20) a proposta vinculante do grupo Squadra para a aquisição da SAF do clube. A empresa é dirigida por Guilherme Bellintani, que esteve presente na assembleia extraordinária.

Conselheiros do Londrina aprovaram a proposta para aquisição da SAF do clube pela empresa Squadra
Conselheiros do Londrina aprovaram a proposta para aquisição da SAF do clube pela empresa Squadra | Foto: Jefferson Bachega/LEC

Até a SAF ser constituída legalmente, o grupo já assume o futebol do LEC a partir desta quinta-feira (21) e inicia o planejamento para a montagem do elenco para o Campeonato Paranaense.

A proposta da empresa baiana foi aprovada por 30 dos 32 conselheiros com direito a voto. Houve ainda um voto contrário e uma abstenção. Bellintani, que está terminando o seu mandato na presidência do Bahia, respondeu a vários questionamentos dos conselheiros.

O próximo passo a ser dado pelo Londrina para a constituição da SAF será a convocação de uma assembleia dos associados para que os sócios também aprovem a proposta e o estatuto da SAF, já aprovado pelo Conselho de Representantes.

O LEC corre contra o tempo para a montagem da estrutura visando a próxima temporada. O Tubarão estreia no Estadual do ano que vem contra o Operário, no dia 18 de janeiro, em Ponta Grossa.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'.Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068