Terminou nesta quinta-feira (13), na segunda fase, a trajetória do Londrina na Copa São Paulo de Juniores. Após liderar o grupo 22, com direito a goleada nos donos da casa, o Tubarãozinho não repetiu as atuações anteriores e foi eliminado no mata-mata ao perder por 1 a 0 para o São Caetano, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Imagem ilustrativa da imagem Com gol no final, Tubarãozinho dá adeus à Copinha
| Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube

O gol da queda prematura do time de Edinho surgiu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o atacante Nei Bahia aproveitou cruzamento de Wallace pela direita na segunda trave e com um toque de primeira deslocou o goleiro Neneca.

O São Caetano fez por merecer a vitória. O time do ABC paulista já havia acertado duas bolas no travessão antes de abrir o placar e transformou Neneca no principal nome do Londrina na partida - o goleiro, homônimo do lendário recordista em invencibilidade no futebol nacional nos anos 70, fez grandes defesas. E certamente retorna a Londrina como o grande destaque do Tubarãozinho na Copa São Paulo. Foi a quinta participação seguida do LEC na competição.