Claudinei Oliveira confirma mudanças e ganha um problema para segunda
Atacante Henrique treinou em separado nesta sexta-feira e passa a ser dúvida para a partida contra o Tombense
PUBLICAÇÃO
sábado, 29 de junho de 2024
Atacante Henrique treinou em separado nesta sexta-feira e passa a ser dúvida para a partida contra o Tombense
Lucio Flávio Cruz
O técnico Claudinei Oliveira não faz mistério e já tem definido o time do Londrina para o confronto contra o Tombense, na segunda-feira (1º), às 20h, no estádio do Café. O treinador, no entanto, ganhou um problema e o atacante Henrique passa a ser dúvida.
No treino realizado na manhã desta sexta-feira (28), Oliveira confirmou a entrada de Davi no lugar do zagueiro Rayan suspenso e a volta de Iago Teles ao ataque, após cumprir suspensão na última partida.
Leia também
Líder e artilheiro no LEC, Daniel Amorim reencontra o Tombense
"Temos mais alguns treinos, mas a projeção é essa a não ser que aconteça algo diferente. A ideia é mexer o mínimo possível porque o time tem dado uma resposta positiva e acredito que até pelo fato de estarmos mudando pouco e dando um entrosamento ao time", frisou Claudinei Oliveira, em entrevista coletiva. "Fizemos um bom jogo, apesar do resultado não ter sido o esperado e esperamos fazer mais um bom jogo e conquistar os três pontos".
Ainda no treinamento da sexta, o atacante Henrique participou da primeira parte do trabalho, mas quando o treinador posicionou o time titular, o jogador fez um treino físico à parte e Calyson atuou no seu lugar. Henrique sentiu um desgaste físico ao longo da semana e foi preservado de alguns treinos. Mas a tendência é que ele esteja em campo na segunda-feira.
Com isso, o LEC deve ir a campo com Arthur; Thiago Ennes, João Maistro, Davi e Maurício. Tauã, Kadi e Rafael Longuine. Henrique (Calyson), Daniel Amorim e Iago Teles.
Novidade
O meia Gustavo França foi apresentado oficialmente como reforço alviceleste nesta sexta-feira. Aos 26 anos, o jogador fez apenas sete jogos na temporada pelo Guarani. O meia chega com vínculo até o final da Série C.
"Muito honrado de estar aqui e aceitei pelo projeto que me foi mostrado. Estava jogando uma Série B, que tem um nível maior, mas estou muito feliz de estar aqui, já joguei a Série C e sei como é difícil esta competição", afirmou. França jogou a Série C no ABC, onde conseguiu o acesso, Paraná Clube e Figueirense.
Indicado pelo técnico Claudinei Oliveira, Gustavo França foi elogiado pelo treinador. "É um jogador muito versátil. Atua como meia por dentro, como atacante pelo lado e até de segundo volante ele atuou comigo no Guarani. Tem uma boa batida na bola, bola parada de qualidade e tenho certeza que vai agregar bastante".
Gustavo França já teve o seu contrato regularizado no BID da CBF e será relacionado pelo treinador ficando no banco de reservas no jogo contra o Tombense.