Avião com problema fecha aeroporto de Florianópolis e adia retorno do LEC
Depois do empate com o Figueirense no domingo, delegação do Londrina retornaria ao Paraná na manhã desta segunda-feira
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 12 de agosto de 2024
Depois do empate com o Figueirense no domingo, delegação do Londrina retornaria ao Paraná na manhã desta segunda-feira
Lucio Flávio Cruz
A viagem de retorno do Londrina de Florianópolis precisou ser adiada na manhã desta segunda-feira (12), em razão do fechamento da pista do aeroporto da capital catarinense. O LEC jogou no domingo (11) contra o Figueirense e empatou em 0 a 0, pela 17ª rodada da Série C.
A volta da delegação alviceleste estava prevista para a manhã desta segunda-feira, mas as operações no Aeroporto Internacional de Florianópolis foram suspensas após uma aeronave apresentar problemas durante o pouso.
De acordo com a Zurich Airport, concessionária que administra o aeroporto, o fechamento temporário foi necessário para a remoção de uma aeronave que teve danos nos pneus ao pousar e está na pista. Segundo nota, passageiros e tripulantes desembarcaram com segurança.
Com isso, o LEC treinou pela manhã no CT do Avaí e seguiu de ônibus para Curitiba após o almoço. O time vai permanecer na capital paranaense, fará um novo treinamento na manhã de terça-feira (13) e só chegará em Londrina no fim do dia.
O Londrina volta a campo pela Série C no sábado (17) diante do Remo, em Belém, às 17h. O Tubarão ocupa a sétima colocação, com 26 pontos, faltando duas rodadas para terminar a primeira fase. (Com Folhapress)