|
  • Bitcoin 150.474
  • Dólar 5,0617
  • Euro 5,2708
Londrina

No limite

m de leitura Atualizado em 23/02/2022, 16:52

Avaí se classifica e pode enfrentar o LEC na Copa do Brasil

Primeiro paranaense a entrar em campo, FC Cascavel venceu a Ponte Preta e também avançou na competição

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Avaí aguarda o vencedor do confronto entre Londrina e Ceilândia (DF) para conhecer o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O time catarinense se classificou após empatar por 1 a 1 com o URT, em Minas Gerais, na noite de terça-feira (22). O Avaí tinha a vantagem do empate para avançar. 

Jogadores do FC Cascavel comemoram a classificação na Copa do Brasil Jogadores do FC Cascavel comemoram a classificação na Copa do Brasil
Jogadores do FC Cascavel comemoram a classificação na Copa do Brasil |  Foto: Carlos Alexandre (Movimento e Foco)
  

LEC e Ceilândia se enfrentam na quarta-feira (2), às 15h30, no estádio Abadião, em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília. O Tubarão joga pelo empate para se classificar à segunda fase. Caso seja o classificado, o Alviceleste irá enfrentar o Avaí em jogo único, em Florianópolis. O mando de campo da segunda fase foi definido por sorteio. 

Leia também

Paranaenses, Santos e SP estreiam na Copa do Brasil 

Ainda na terça-feira, o FC Cascavel foi o primeiro paranaense a entrar em campo na competição. Jogando no estádio Olímpico, a Serpente venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e garantiu a vaga na segunda fase. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Diego Giaretta. O próximo adversário do Cascavel sai do confronto entre Tocantinópolis e Náutico, que se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Tocantins. 

Ainda nesta quarta, o Azuriz estreia diante do Botafogo (SP), às 19h, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Na quinta-feira (24), o Coritiba joga em Feira de Santana (BA) contra o Fluminense de Feira. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link