Seis meses após ser vendido para o futebol de Portugal, o atacante Marcelinho está de volta ao Londrina. Aos 23 anos, o jogador já treina no clube e fica por empréstimo até o mês de junho, cedido pelo Marítimo. Marcelinho se destacou no LEC no primeiro semestre do ano passado e foi titular em muitas partidas. Na janela do meio do ano foi negociado por R$ 117 mil. "Estou muito contente e feliz por esta volta. Minha esposa está grávida e queríamos que o parto fosse em Londrina. E com a estrutura que o Londrina oferece qualquer jogador quer atuar aqui", afirmou.

Seis meses após ser negociado, Marcelinho retorna ao LEC por empréstimo
Seis meses após ser negociado, Marcelinho retorna ao LEC por empréstimo | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O atacante fez 18 jogos pelo clube português e marcou um gol. Ele garantiu que volta muito mais experiente e com condições de ajudar o LEC. "Cheguei no Marítimo para compor o elenco e aos poucos fui ganhando espaço. Fiz vários jogos como titular e volto com uma experiência muito boa. É um futebol diferente, muito mais intenso e espero colocar isso em prática a favor do Londrina", comentou.

Apesar de voltar com um status de jogador internacional, Marcelinho terá uma forte concorrência para ganhar uma vaga de titular no time. O técnico Alemão tem várias opções de jogadores para atuarem pelo lado do campo, como Danilo, Uelber, Paulinho Moccelin, Igor Paixão e Thiago Henrique.

"Temos um grupo muito bom e de muita qualidade. Uma concorrência forte é bom para a evolução de todos e quem ganha é o Londrina. O Alemão me deu muita oportunidade no ano passado e consegui me firmar. Vou dar o meu máximo novamente para buscar o meu espaço", ressaltou.