A CBF confirmou o árbitro paulista Murilo Tarrega Victor como o responsável por apitar a partida de sábado (31) entre Caxias e Londrina, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), às 19h30. Ele será auxiliado por Rafael Tadeu Alves de Souza e Leandra Aires Cossette, todos de São Paulo, enquanto o quarto árbitro será o gaúcho Roger Goulart.

A FOLHA buscou informações sobre Murilo Tarrega Victor e os jogos que o árbitro de 30 anos apitou na temporada 2025.

O dono do apito no jogo de sábado tem 12 jogos no ano, sendo seis pelo Campeonato Paulista, dois pelo Campeonato Brasileiro da Série D, três pelo Campeonato Brasileiro sub-20 e um pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A lista de jogos é disponibilizada pela plataforma Transfermarkt.

Pelo Paulistão, Murilo Tarrega Victor foi o árbitro em jogos de times de divisões inferiores, mas apitou o duelo de primeira divisão entre Red Bull Bragantino e Mirassol, e o empate entre Corinthians e Guarani por 2 a 2, pela última rodada da fase de grupos. Ele não esteve na fase final do Estadual.

O árbitro passou a ser escalado para jogos de base e voltou ao futebol profissional para duas partidas da Série D, nos dois últimos finais de semana, tendo comandado Maricá-RJ x Pouso Alegre-MG e Barra-SC x São José-RS.

Polêmicas

Várias partidas da Série C têm sido alvo de polêmicas em relação à arbitragem. O Londrina, por exemplo, reclama de dois pênaltis que não foram marcados a seu favor, nas partidas contra Maringá e Tombense.

Já alguns adversários do Tubarão também foram críticos à arbitragem em jogos contra a equipe alviceleste. O Confiança reclamou de um pênalti não marcado na derrota por 2 a 0 para o LEC, em Aracaju, enquanto o ABC contesta a anulação do gol que daria a vitória ao time no VGD no último sábado (24).

mockup