|
  • Bitcoin 109.106
  • Dólar 5,2387
  • Euro 5,5447
Londrina

Fut7

m de leitura Atualizado em 31/05/2022, 14:52

Após título mundial, LEC Fut7 busca novos parceiros

Equipe vai agora representar Londrina nos Jogos Abertos do Paraná

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 31 de maio de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Depois da conquista do Mundial de Futebol 7, o Londrina busca novos parceiros para fortalecer o trabalho da modalidade. Em setembro, a equipe vai representar a cidade nos Jogos Abertos do Paraná. 

Imagem ilustrativa da imagem Após título mundial, LEC Fut7 busca novos parceiros Imagem ilustrativa da imagem Após título mundial, LEC Fut7 busca novos parceiros
|  Foto: Divulgação
  

No mês de abril, o LEC disputou o Campeonato Mundial de Fut7, na cidade de Cachoeirinha (RS). O título veio após cinco partidas e de forma invicta. Foram três vitórias e dois empates. Na final, os londrinenses venceram o Prestígio FC por 7 a 2.  "Foi um orgulho poder levar o nome do Londrina Fut7 a esse nível. Desde que começamos saberíamos da responsabilidade de representar o time da nossa cidade", afirmou o técnico Maykon Alex Polskikh.

A parceria com o LEC começou em 2021, mas a equipe já disputava competições anteriormente. A vaga no Mundial foi graças ao título brasileiro de 2019. "Temos a autorização para de utilização do escudo do LEC  e buscamos parcerias no setor privado para viabilizar e custear nossos campeonatos e viagens", frisou o treinador alviceleste. "Abrimos mãos de algumas competições para priorizarmos o Mundial e agora buscamos novos parceiros e patrocinadores para fortalecer o trabalho". 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link