Depois da conquista do Mundial de Futebol 7, o Londrina busca novos parceiros para fortalecer o trabalho da modalidade. Em setembro, a equipe vai representar a cidade nos Jogos Abertos do Paraná.

Imagem ilustrativa da imagem Após título mundial, LEC Fut7 busca novos parceiros
| Foto: Divulgação

No mês de abril, o LEC disputou o Campeonato Mundial de Fut7, na cidade de Cachoeirinha (RS). O título veio após cinco partidas e de forma invicta. Foram três vitórias e dois empates. Na final, os londrinenses venceram o Prestígio FC por 7 a 2. "Foi um orgulho poder levar o nome do Londrina Fut7 a esse nível. Desde que começamos saberíamos da responsabilidade de representar o time da nossa cidade", afirmou o técnico Maykon Alex Polskikh.

A parceria com o LEC começou em 2021, mas a equipe já disputava competições anteriormente. A vaga no Mundial foi graças ao título brasileiro de 2019. "Temos a autorização para de utilização do escudo do LEC e buscamos parcerias no setor privado para viabilizar e custear nossos campeonatos e viagens", frisou o treinador alviceleste. "Abrimos mãos de algumas competições para priorizarmos o Mundial e agora buscamos novos parceiros e patrocinadores para fortalecer o trabalho".

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link