|
  • Bitcoin 102.490
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Novo comando

m de leitura Atualizado em 03/03/2022, 15:20

Após saída de Eutrópio, Edinho vira interino no Londrina

Clube comunicou nesta tarde demissão do treinador e sua comissão técnica; filho do Rei dirige o time contra o Cianorte, domingo

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 03 de março de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil e a saída do técnico Vinícius Eutrópio, Edinho vai comandar interinamente o Londrina até a contratação de um novo treinador. O filho do Rei Pelé e técnico do time sub-20 irá dirigir o Alviceleste na partida de domingo (6) contra o Cianorte pelo Campeonato Paranaense. 

Imagem ilustrativa da imagem Após saída de Eutrópio, Edinho vira interino no Londrina Imagem ilustrativa da imagem Após saída de Eutrópio, Edinho vira interino no Londrina
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

A decisão de demitir Vinícius Eutrópio após a derrota por 2 a 0 para o Ceilândia, na quarta-feira, no Distrito Federal, foi exclusiva do gestor Sérgio Malucelli. O treinador foi comunicado ainda durante a noite de quarta. Somente nesta tarde é que o LEC confirmou oficialmente a demissão do técnico e de sua comissão. 

A delegação do LEC retorna na noite desta quinta-feira (3) a Londrina. 

Vinícius Eutrópio foi contratado no final de 2021 e dirigiu o Londrina em 10 partidas no Campeonato Paranaense, além da estreia na Copa do Brasil. Deixa o comando com a equipe classificada para a segunda fase do Estadual. 

O Londrina já iniciou a busca por um novo treinador, mas ainda não há nomes definidos. Edinho chegou ao clube no final do ano passado e comandou a equipe na Copa São Paulo. O time sub-20 já retornou aos treinamentos e se prepara para a disputa do Paranaense. 

Até a chegada do novo treinador, Edinho comanda o time de forma interina e será auxiliado por Wagner Andrade, auxiliar da comissão técnica permanente do Alviceleste. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link