O técnico Adilson Batista elogiou a atuação do Londrina na estreia da Série B. Na manhã deste domingo (10), o Tubarão fez 2 a 0 no Náutico, em partida disputa no estádio do Café.

Imagem ilustrativa da imagem Adilson elogia LEC na estreia: "Tivemos posse, controle e oportunidades"
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O treinador reconheceu o início ruim da equipe, mas ressaltou a melhorara do time no decorrer do jogo e o controle da partida. "Quero enaltecer e agradecer a dedicação e o empenho dos jogadores. Muitas coisas foram feitas nestas três semanas e eles entenderam. Tivemos 10 minutos ruins, de ansiedade e que me preocuparam. Mas nos recuperamos e teve posse, controle e oportunidades", frisou o comandante alviceleste.

Adilson Batista promoveu as estreias do goleiro Victor Souza, do centroavante Gabriel Santos e do zagueiro nigeriano Samuel Oti, de 20 anos. "O Victor esteve seguro, tranquilo e até pela sua experiência passou confiança. O Samuel ainda tem muito a evoluir, mas tem um condição física excepcional e dentro daquilo que programamos ele cumpriu bem a função", comentou.

Uma das contratações para a Série B, o centroavante Gabriel Santos deixou a sua marca e a torcida espera que ele finalmente seja o atacante para marcar os gols do time. "Ele tem velocidade, fez o gol, tem presença de área. Claro que o camisa 9 tem esta questão de fazer gol, mas ele ajudou muito com parede, com assistência, servindo os companheiros", acrescentou Adilson Batista.

Além de Gabriel Santos, Jhonny Lucas fez o outro gol do LEC, abrindo o placar no estádio do Café. O Tubarão volta a campo pela série B, na quinta-feira (14), para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 20h. O time catarinense é comandado pelo técnico Claudio Tencati.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link